Perguntas Frequentes

Por favor, leia o nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são os custos de entrega para pedidos da Loja Online?

Os custos para:

  • Até 10Kg=9.23€
  • 10Kg a 20Kg=10.21€
  • 20Kg  a 30Kg =10.95€
  • 30Kg a 40Kg=13.16€ 
  • 40Kg a 100kg = 26.45
  • Kg adicional =0.2€
Quais métodos de pagamento são aceitos na loja online?

Ao fazer uma compra na nossa loja online poderá pagar por Referência Multibanco, PayPal, MB WAY, Contra Reembolso ou Crédito. No caso de pretender fazer uma encomenda/reserva na loja online e ir posteriormente levantar essa encomenda/reserva a uma das nossas lojas, terá a opção de pagar no ato do levantamento.

REFERÊNCIA MULTIBANCO:
O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 3 dias (seguidos);
Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
A PCDIGA recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

PAYPAL:
O meio de pagamento mais utilizado no mundo. Um e-mail e uma palavra-passe é tudo o que precisa para fazer o checkout antes de chegar à sua carteira;
Meio de pagamento disponível para encomendas online com pedido de envio por transportadora;
Meio de pagamento não disponível para encomendas online com pedido de levantamento em loja;
Ao pagar através de PayPal, não será permitida em qualquer circunstância a alteração da mesma – nome, dados de envio ou faturação.

MB WAY:
Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos;
Pagamento via MB WAY apenas disponível para encomendas via loja online.

Em quanto tempo a encomenda chega?

É muito rápido! Se encomendar até cerca das 17h de um dia útil e se nessa sua encomenda todos os artigos se encontrarem em stock na loja online (o nosso site fornece essa informação em cada produto), a sua encomenda estará no destino no dia útil seguinte! Isto aplica-se a encomendas para Portugal Continental. Para as Ilhas, a expedição por parte da CoopTec processa-se com a mesma rapidez, no entanto, o tempo que a Chronopost demoram a entregar a encomenda é naturalmente superior. Para mais informações consulte esta página.

Notas:
1) A CoopTec adverte que a transportadora não faz entregas aos fins de semana e feriados nacionais.
2) As encomendas realizadas durante os fins de semana só começarão a ser processadas pela CoopTec no dia útil seguinte.

Atenção:
As encomendas online são recolhidas diariamente (dia úteis) pouco depois das 17h pela transportadora. Se fez uma encomenda perto desta hora e caso o método de pagamento da mesma seja o de Referência Multibanco, aconselhamo-lo a fazer o pagamento no imediato após a conclusão da encomenda, para que a logística consiga processar o seu pedido a tempo de ser enviado no próprio dia.

Definição de dia útil = Qualquer dia entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional.

Os preços dos produtos encontrados na loja online já incluem IVA?

Sim. Todos os nossos preços já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Como posso saber se a minha encomenda foi realizada com sucesso?

Sempre que realiza uma encomenda com sucesso, receberá de imediato e de forma automática um e-mail a confirmar a mesma.
Caso não tenha recebido um e-mail, significa que por qualquer razão não finalizou a encomenda. Poderá também confirmar esta situação acedendo à sua área reservada no nosso site.

Eu recebo uma fatura pelo meu pedido?

Enviamos sempre a fatura por  email da sua encomenda. Por motivos de segurança.
 O mesma poderá ser necessária para efeitos de garantia.

Envie-nos um e-mail