Notícias, Wearables, Xiaomi

Redmi Band 2: smartband barata da Xiaomi a caminho da Europa

redmi band 2 6 1 CoopTec A Tua loja de Informática

O mês de dezembro foi de lançamentos para a Xiaomi na China. Não só ficamos a conhecer os smartphones Xiaomi 13, como também os wearables Redmi Watch 3 e Redmi Band 2.

Existe sempre a incógnita se estes wearables acabam por ser lançados nos mercados globais, mas assim aconteceu com os antecessores. E segundo os últimos dados, assim vai acontecer com a Redmi Band 2.

Nas últimas horas, o wearable foi formalmente apresentado na Indonésia. E segundo os especialistas do XiaomiToday, será em breve apresentada na Europa.

Redmi Band 2 estará perto de chegar à Europa
Redmi Band 2 estará perto de chegar à Europa

O equipamento com o número de modelo M2225B1 já foi oficialmente registado em Itália, pela “Declaration of Conformity”. Mas a data de lançamento do produto é ainda uma incógnita.

Recorde-se que a Redmi Band 2 é uma smartband de gama de entrada. Dispõe de um ecrã a cores LCD de 1,47 polegadas, e uma bateria de 210 mAh para até 14 dias de autonomia.

Monitoriza os batimentos cardíacos, oxigénio no sangue (SpO2) ou o ciclo menstrual. Também é capaz de acompanhar os teus passos, calorias ou sono.

Redmi Band 2 estará perto de chegar à Europa

No campo desportivo, monitoriza mais de 30 atividades. Dispõe ainda da possibilidade de controlares a câmara ou a música do teu smartphone à distância e a possibilidade de ver a meteorologia em tempo real.

Foi lançada na China pelo preço amigável de 169 iuanes (22,90 €).

Editores 4gnews recomendam:

  • Vodafone aumenta preços em Portugal e deixa mensagem aos clientes
  • MEO atualiza preços em Portugal com esta mensagem aos clientes
  • Samsung Galaxy S23 igualará o seu irmão Ultra neste pormenor