A CoopTec dispõem de uma equipa técnica altamente especializada na montagem de computadores, bem como na reparação de problemas relacionados com equipamentos informáticos. Qualquer que seja a sua questão, saiba que pode contactar-nos para o ajudarmos. Nesta página poderá encontrar os preços praticados nas diversas intervenções técnicas, tendo sempre em atenção que em algumas situações, o valor pode diferir devido à dificuldade da operação de assistência técnica.
MONTAGEM E TESTES (Componentes adquiridos na CoopTec) * | 45.00€ |
MONTAGEM E TESTES (Componentes NÃO adquiridos na CoopTec) * | 60.00€ |
* Oferta de instalação do sistema operativo na aquisição do mesmo juntamente com um PC (válido apenas para Desktops). Se pretender esta instalação, terá de indicar esse pedido na caixa de comentários da encomenda – caso contrário não faremos a instalação. A instalação do sistema operativo não adquirido à Globaldata acresce 25€.
(Mediante entrega de licença genuína sendo a activação feita durante a instalação. Caso não seja fornecida nenhuma licença genuína, a activação é da inteira responsabilidade do cliente)
DIAGNÓSTICO (Geral)* | 25.00€ |
DIAGNÓSTICO (Electrónico CoopTec) | 45.00€ |
UPDATE DE BIOS | 15.00€ |
INSTALAÇÃO DE COMPONENTE** | A partir de 10.00€ |
REPARAÇÃO DE PORTÁTEIS | Sob Orçamento |
CLONE + OPTIMIZAÇÃO DO SISTEMA OPERATIVO | 40.00€ |
INSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERATIVO | 35.00€ |
REMOÇÃO DE VIRUS | 40.00€ |
UPGRADE | 30.00€ |
DELIDDING DE PROCESSADORES*** | 35.00€ |
BACKUP | 30.00€ |
LIMPEZA DESKTOP / MANUTENÇÃO | A partir de 35.00€ |
LIMPEZA PORTÁTEIS | 35.00€ |
* Caso não aceite o orçamento
** Instalação de motherboard, alteração de caixa / troca de componentes entre caixas e instalação de fonte de alimentação com cable management é considerado Upgrade.
*** O delidding do processador, é um serviço que viola a garantia do seu processador, pelo que será necessário o preenchimento de um termo de responsabilidade no acto da compra. Mais informações sobre este processo aqui.
O prazo de diagnóstico é de 3 dias úteis (salvo alturas de elevado fluxo de assistências, prazo a indicar pelo técnico). O prazo de Serviços a Portáteis é Sob Consulta.